A normalidade das relações sexuais desapaixonaram os homens, de tão natural que é, os homens não se apegam as mulheres por amor, mas por uma boa transa. Como hoje não é preciso muito dedo para transar, os homens preferem a liberdade e diversidade do que o velho namorar. E nós mulheres, nos tornamos belas bonecas infláveis que nunca sabem quando querem a sua companhia ou o seu corpo. Se você demora a “dá”, eles reclamam, diz que estamos fazendo doce, se você é direta, paga de fácil e se nos mantemos virgens é porque queremos casar, afinal de contas sexo é amor ou diversão?
Definitivamente não dá para entender, cada homem é um pensamento, mas todos querem mais sexo do que tudo. Parece ser insaciável, e quando você consegue saciá-lo eles viram para lado sem nem dar boa noite, não estamos nos anos 60, mas também não nos tornamos buracos. Por isso que defendo os amigos de foda, é bem mais válido recorrer a uma pessoa, do que ficar propícia a se apaixonar por alguém que só quer algo mais quente que uma boneca inflável. Talvez se o os vibradores se tornassem mais versáteis nem a profissão de amigo de foda se manteria.
Entendia o sexo como uma diversão para duas pessoas que se gostam, mas sei que sexo sem compromisso se tornou uma atrativa diversão. E que dependendo do parceiro ela pode ser bem mais gostosa do que com a pessoa amada, então eu descarto a ideia de que para uma boa transa é preciso paixão. Então homens, não se tornem pessoas apaixonantes quando não quiserem se apaixonar, deixem claro que existe uma grande diferença entre sentir-se excitado e sentir-se apaixonado. E não tenha medo, pois mesmo se sentindo uma boneca inflável, se ela lhe curtir, ela vai dá para você.
É aí que a gente entende a grande diferença entre Amor e Sexo, na prática, a mesma coisa, mas na teoria, uma forte diferença. O que não acontece é essa diferenciação entra as pessoas e principalmente as mulheres que se encantam fácil e acabam banalizando algo tão ancestral. Portanto, se hoje não se censura a pegação nem em novela das oito, por que censurar um papo que faz toda diferença dentro de uma relação. Deixe que elas saibam quando são bonecas infláveis ou a última vagina do mundo, pois o mesmo pode estar acontecendo com você. Nós mulheres somos mais reservadas, mas pensamos da mesma forma e às vezes queremos a mesma coisa, então, no lugar da conversa fiada, pratiquemos a sinceridade.