Tenteentender

A verdade é que nunca me curei desse amor, guardo de modo frustrante este sentimento que talvez, seja hoje, apenas fruto da minha imaginação. Queria poder te olhar e não sentir nada, queria conseguir te odiar por mais de 24h e simplesmente te tirar da minha vida, como já fiz com tanta gente. 

Tenho a plena certeza que não me amas, mas ainda assim, insistimos nisso, não conseguimos dizer não. Há dez anos que dou e tomo de volta o meu coração e desde a primeira vez que te vi, tento pegar de volta o pedaço dele que prendeste a ti. Será que nunca vou conseguir amar alguém por completo só porque parte do meu sentimento não sai de você? Que amor é esse? O que é isso que a gente tem? Isso não deveria levar o nome de amor, machuca, atrapalha, trás briga, um amor de verdade não deve carregar este tipo de sentimento.