Sim, eu preciso falar

Não faz nem um ano que eu te conheço e já se tornou significante, amigo. Certo que se fosse mais que isso eu também ia gostar, mas já me faz feliz a sua companhia, consigo me desligar, me “desamostrar”, é como se entrasse em outro mundo, onde sou uma criança de quatro anos que não sabe das coisas direito. Não sei se é de você, da sua ética, mas vejo muito carinho e tenho muito carinho também.

Em Abril eu escrevi “Sinto-me muito verde, parecendo criança desacostumada com piscina funda, que sempre precisa de alguém por perto lhe dando instruções. A minha felicidade é que tenho um instrutor legal, alguém que aparenta grande potencial dentro desse mar e disposto a me ensinar”. Não fazia ideia que amadureceria tão rápido e o quanto esse instrutor seria fundamental a esse fortalecimento, algo me dizia que seria um contato importante, mas não imaginei que seria tanto. Hoje, nem um ano depois, vejo uma ligação forte entre nós, não em um sentido específico, mas em tudo, somos atraídos enquanto casal, amigos, parceiros. Não sei se porque eu gosto de aprender e você de ensinar, não sei se é o momento de transição de vivemos, não sei, não sei, só sei que curto. Curto tanto que queria até mais contato, mais presença, mais e mais...

Depois do meu irmão, és o homem com quem mais me preocupo, não sei por admiração ou por interesse, mas por mim, nada lhe atingiria. Por isso, tenho medo do que pode acontecer a você, principalmente pela capacidade e ímã que cê tem para as coisas ruins. Gostaria de ser seu amuleto da sorte, alguém que pudesse fazer as coisas darem certo de uma vez por todas em sua vida, não porque você é o meu amigo, mas porque você é um cara foda e precisa usufruir das suas qualidades. Tá bom dessas limitações e invejas, quero te vê lá em cima, contribuindo para que as pessoas evoluam, que ao invés de sentirem insegurança, as pessoas passem a aprender com você. Me acho até uma chata, mas é importante que você saiba que tem pessoas com quem você pode contar, mesmo sem poder fazer muito, sozinho você não está.