Sim, é verdade, eu quis desistir! Por duas vezes não gostei daquilo que senti, apertou o peito quando admiti que era o fim. Só eu sei o que senti quando ouvi você dizer coisas, que de você não imaginei ouvi. Antes fosse ouvir você dizer que era o fim, que não queria mais a mim. Essas palavras machucariam, mas serveriam para pôr um fim.Propostas ridículas, foi o que ouvi, se não me queres, não traga os seus amigos para mim. É perca de tempo! te respondi.
Naquele momento, quando te olhei, só havia um sentimento de nojo em mim. Logo depois, o aperto no peito por sentir que era o fim, olhei em minha volta, lembrei do quanto fui feliz, exatamente ali, onde agora não podia te sentir. Me dei conta que, os lugares serão os mesmos mas a gente já não será mais assim. Mas quando aceito o fim, me aparece esse destino infeliz, que faz você vir para perto de mim. Fomos semi-racionais ali e eu confeço que por mim, ainda estava ali. Não fazia questão de perder a razão, estando com você até que seria uma troca feliz.
Me iludi com o seu comportamento displicente, a tua falta de postura ainda dava brecha para mim, havia algumas lacunas ali. Mas, o mesmo destino infeliz, fechou a única janela que ainda existia, e com isso, eu realmente cai. Enquanto todos erguiam suas taças, eu vi as lágrimas cair, era dor o que eu sentia, coisa que há muito não se via, foi quando eu entendi o que acontecia, era amor e eu não percebia.
Mudando de perspectiva, passei a vê como agia e a cada sintoma que no amor havia e como em um filme eu via, as coisas que fazia, sem me dar conta que te agradaria. Por você o meu coração já fez festa, quando me chamava eu tremia, de todos os garotos, só você eu queria. Mas o que realmente fundamenta a minha teoria, é saber que mesmo sem te ter, eu ainda quero você, mesmo depois de tudo que vi e ouvi eu ainda quero você para mim. Não importa se eu não fui a sua ficante mais séria ou se, o eu e você só aconteceu porque ela não percebeu. Não importa!
Quando a gente junta tudo parece uma dor sem fim, os sentimentos chegam a flor da pele, os olhos desabam em lágrimas, enquanto a mente vaga, buscando um refúgio para não mais sentir.
É quando me dou conta que se choro, é porque realmente há amor em mim e eu não quero que esse amor acabe assim. Por isso volto atrás do meu desistir e tento te trazer para perto de mim. Só que ninguém sabe o que se passa aqui e insiste que devo desistir. E nessas circunstâncias, deveria sim, mas desistir não é para mim. Te conquistar acaba sendo um caminho antes do fim, mas se estrada longa ou atalho não caberá a mim, a minha parte eu fiz!